sexta-feira, 17 de julho de 2009

Troca de bolinhas

Troca de bolinhas do SD, mandei o kit hoje, espero que minha amiga goste!!!

Ai vão as fotos!

Cartão que eu fiz usando tinta, carimbos e pó de emboss
O kit pronto:

Os mimos que eu fiz, um estojo uma mini necessaire e um porta lenço, tudo da minha marca TRAKITANAS


A marmitinha que eu fiz de guloseimas redondinhas com M&M's, bombons de cereja e chiclete de melancia. Tudo com pequenas tags identificando.
Espero que minha amiga goste! Quem será??? Quem será???

6 comentários:

Dri disse...

Muito fofo seu Kit Mah, já me andou ahahahahaha

Bjs, Dri.

Gabi Alberti disse...

Nossaaaaaaaa!!! Ela vai gostar sim!! Tá tudo lindo lindo!!!! Bjosss

Adri Eifler disse...

Que delicia tudo isso!!! Lindo e super caprichado!!!! bjsssssssss

caminho da beleza e da sabedoria disse...

MAhhh! Tem selinho para vc no meu blog!!!
bjs
Sueli

Soraya Bervian disse...

Oi, lindinha!!O que anda fazendo!! Olha, tem um selinho pra vc lá no meu blog! Bjs!

Soraya Bervian disse...

Mais um selinho para vc , linda!! Bjs mil!!