domingo, 12 de julho de 2009

Primeiro selinho, ganhei da Adri

Ganhei esse selinho da Adri, então vamos às regras para repassá-lo:
- fazer referência ao selo e publicá-lo
- divulgar as regras
- partilhar 5 coisas que gostamos de fazer

1- Ficar com minha família
2- Ficar com meu namorado
3- Ficar quieta no meu quarto fazendo as minhas coisas
4- Ouvir música
5- Fazer scrap

Passando o selinho para:

1- Olimpia (pelos lindos produtos e o bom gosto incrível ao fazer os kits)
2- Vanessa Bejani ( para dar boa sorte com o blog novo)
3- Sueli Suga ( pelo ótimo blog que ela fez)
4- Carol Figueredo ( pq tudo que ela faz é lindo!)
5- Soraya Bervian ( para dar boa sorte com o blog novo)

bjinhus

Mah

2 comentários:

Carol Figueiredo disse...

Mah, querida,
Muito obrigada pelo selinho!!! Assim q eu atuaçizar o blog eu coloco!!!

Saudades
Um grande beijo

Soraya Bervian disse...

Brigada, linda!! Amei!! Esse é um dos selinhos que eu acho mais bonitinhos!! Vai me dar sorte com certeza!

Bjão