sexta-feira, 31 de julho de 2009

Selinhos

Selinho que ganhei da Soraya Bervian
Rgrinhas desse selinho:
-Listar 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer
-Exibir a imagem do selo
- Postar o link que te indicou
- Indicar oito pessoas
- Avisar os indicados
- Publicar as regras
- conferir se os blogs repassaram as regras

Desejos:
- Conhecer Londres
- Ter filhos
- Crescer na minha profissão
- Fazer o figurino de uma grande peça ou filme
- Entrar em uma loja de scrap e poder levar o que eu quiser sem ficar fazendo continhas antes de passar no caixa
- Ter saude sempre
- Ter um espaço reservado só para misnhas artes em casa
- Um New Beatle

Blogs que eu indico: no final do post




Selinho que ganhei da Sueli
Regrinhas:
- Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs
Cinco coisas que gosto de fazer:
- Scrapbooking
- Ouvir música
- Dirigir de madrugada
- Mexer com tintas, carimbos e coisas que façam sujera
- Ficar com minha família e amigos
Blogs que eu indico: como são dois selinhos o que faz com que eu tenha que indicar muita gente eu mudei de regra: o selinho irá para todos que visitarem meu blog!
bjinhus
Mah

Um comentário:

Fê Baraldi disse...

Oi Mah, tudo bem?
Saudades ... bom, passei para dar um beijo e vi seus selinhos ... é tudo de bom né?!
Ah! Virei sua seguidora !!! rsrs
Beijo Grande,